Houve um encontro entre ele e os caras do Maiden.. Pelo menos rolou algum tipo de 'paz' ali... Trocavam mensagens sobre o West Ham e etc. A participação especial não rolou infelizmente, mas tem esse alento.
Que descanse em paz. Mais uma lenda que se foi :(