Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adriano Passarin
Luis Castro é a única opção que vale a pena ai!
Em resposta ao tópico: "tecnico para 2025"
Quem deveria ser o técnico para 2025?
Luis Castro é a única opção que vale a pena ai!
Quem deveria ser o técnico para 2025?