Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Outubro de 2024 às 21h55 Andre Andre O Melo queria o zanardi. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Ruben Em citação ao post: 21/10/2024 às 20h53 Os caras não pode perder um jogo, que nem o mais fiel acreditava que o Corinthians fosse chegar tão longe, que já quer mandar o técnico embora. Por isso futebol brasileiro é essa bagunça