Post de JOSE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Outubro de 2024 às 06h18 Jose Cunha Era só substituir e a coragem para tirar o Garro que estava mal Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Wellingthon Em citação ao post: 21/10/2024 às 06h29 Ficou nítido, que os jogadores estava esgotado. Só ver o desempenho dos atletas em campo