Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Outubro de 2024 às 10h26 Francisco Junior Matheusinho vai descansar nesse, garro acho que também começa no banco Quem gostou gostei 2 Pilo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Escalação contra o Racing!" 22/10/2024 às 10h14 Hugo Matheuzinho ou Fagner André ramalho Caca Bidu Charles primeiro volante Carrilo Bidon Coronado -garro tá mal faz 3 jogos- Yuri Memphis Temos que voltar pra nossa melhor escalação do ano. 442