Post de Rubens no fórum "Notícias" do Meu Timão 22 de Outubro de 2024 às 11h30 Rubens Ramos Eu acho que os comandantes, se assim posso chamar : Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Nova foto de perfil do Memphis no Instagram" 18/10/2024 às 13h34 Já está completamente identificado com a torcida e o clube