Post de JOSE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jose Pereira
Gil também entrou na justiça pra receber... O que é estranho é que as gestões anteriores não pagaram o estádio (renda era exclusiva para isso), não pagaram direito de imagem de ninguém, não pagaram empresarios... E o conselho aprovou as contas de todos os anos... E o $$?









