Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E de novo antes de uma decisão

Em resposta ao tópico: "Renato Augusto processa o Corinthians"

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/10/22/renato-augusto-processa-corinthians-e-cobra-r-54-milhoes-em-direitos-de-imagem-e-bonus.ghtml Renato Augusto processa Corinthians e cobra R$ 5,4 milhões em direitos de imagem e bônus | futebol... Renato Augusto processa Corinthians e cobra R$ 5,4 milhões em direitos de imagem e bônus | futebol... Hoje no Fluminense, jogador alega que tentou acordo amigável por diversas vezes, mas que o clube 'em nenhum momento se prontificou a proceder ao pagamento da... ge.globo.com

E aí conselheiros? Até quando arrebentar as contas do Corinthians vai ser permitido? Tudo pela mamata, certo? Valeu ReT e conselheiros!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X