Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Stojkovic
É vergonhoso e revoltante. O Corinthians já era para ser tricampeão ou até tetra da Libertadores com o nosso potencial de fazer e gerar dinheiro. O problema é a dívida e as péssimas gestões de mais de 10 anos pra cá.
Em resposta ao tópico: "O fórum após vitória de algum time brasileiro"
É um choro e ranger de dentes que não tá escrito!
Reclamação pq não contratou jogador x, y, z
Reclamação pq time X vai pra final da Libertadores antes da gente.
No final das contas todos sabíamos que 16 anos de uma antiga gestão deixou a gente nesse estado, mas deixamos acontecer, pq tudo ficou mascarado por títulos que não esperávamos que fosse ganho e ganhamos.
Vamos nos reconstruir, mas não como outros times, o processo dos gigantes sempre é diferente.



