Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É vergonhoso e revoltante. O Corinthians já era para ser tricampeão ou até tetra da Libertadores com o nosso potencial de fazer e gerar dinheiro. O problema é a dívida e as péssimas gestões de mais de 10 anos pra cá.

Em resposta ao tópico: "O fórum após vitória de algum time brasileiro"

É um choro e ranger de dentes que não tá escrito!

Reclamação pq não contratou jogador x, y, z

Reclamação pq time X vai pra final da Libertadores antes da gente.

No final das contas todos sabíamos que 16 anos de uma antiga gestão deixou a gente nesse estado, mas deixamos acontecer, pq tudo ficou mascarado por títulos que não esperávamos que fosse ganho e ganhamos.

Vamos nos reconstruir, mas não como outros times, o processo dos gigantes sempre é diferente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X