Felipe Assis
Concordo com tudo que você falou, mas as coisas não são fáceis assim. Se fosse simples disse jeito que parece ser, o Guerrero não seria nulo a temporada inteira com o Tite em 2013, Guerrero teve lesão? Teve, mas não foi a temporada toda. Por que o Guerrero só foi encontrar um ótimo futebol com o Mano de técnico? Isso não foi à toa. Teve dedo do técnico. Ou o Tite dá a liberdade para o Guerrero atuar como gosta, assim como foi com o Mano, ou o Guerrero vira aquele jogador sem sal de 2013 que pouco aparecia.
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero x Tite
Em citação ao post:
Acho que não trata de ganhar ou perder. É questão dos dois conversarem, se entenderem e verem o que é melhor pra equipe.