Deixe seu comentário
Melhor resposta
@mauricio.zep em 25/01/2015 às 00:01
Acho que não trata de ganhar ou perder. É questão dos dois conversarem, se entenderem e verem o que é melhor pra equipe.
Publicidade
Últimas respostas
@stormnuken em 25/01/2015 às 10:24
Esse tópico ganhou um like do Lixuol, esgoto aberto, lancebosta e afins.
Está no mesmo nível das matérias deles. Tentando achar chifre em cabeça de cavalo.
@thyowzi em 25/01/2015 às 03:40
Pra bola chegar nele tem que passar por Lodeiro e Sheik que são pontas nesse novo sistema tático do grupo, Lodeiro quando toca na bola chuta para o gol, já o Sheik preciso nem falar né? ¬¬ Questão dos 2 conversarem e ver o que é melhor pra equipe.
Ele esta bem insatisfeito sim, foi muito aparente para quem estava no estádio, mas o problema não é o posicionamento, o problema é que o emersaon não passa bola pra ele, toda bola Emerson chuta estando o cara mais bem posicionado... Ou o Emerson muda ou sai ou o guerrero vai embora, pois os gols vão sumir... Se o Emerson esta jogando de meia esquerdo avancado, quase um ponta esquerda, tem que dar assitencia para o centroavante...
Publicidade
@yurecena em 25/01/2015 às 00:28
Ganhar? Não é questão de ganhar. É questão de conversa com o elenco, posicionamento e plano de jogo.
@biel.fiel em 25/01/2015 às 00:19
Cara o principio seu está certo mas não falemos nem inventemos palavras ou assuntos que venham orçar crises inexistentes!
Pra mim realmente o Guerrero cai bem pela esquerda mas a questão é que o Tite montou o time com Lodeiro de um lado, Sheik do outro e guerrero no meio por ser um centroavante forte e goleador, mas eu acho possível inverter as posições de Sheik e Paolo até a volta de Malcom!
@kayo.ackles em 25/01/2015 às 00:04
Um dos méritos do Mano Guerrero ser o destaque sempre