Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jose I
Esse tópico ganhou um like do Lixuol, esgoto aberto, lancebosta e afins.
Está no mesmo nível das matérias deles. Tentando achar chifre em cabeça de cavalo.
Em resposta ao tópico: "Guerrero x Tite"
Guerrero parece não estar nada satisfeito com a mudança de posição que o Tite fez com ele. Em 2013 o Guerrero foi praticamente nulo em toda temporada jogando centralizado com o Tite, tanto que era questionado. Chegou a pegar banco com o Mano no Paulistão, mas foi trabalhado pela ponta como gosta de jogar e evolui bastante, tanto que virou esse jogador de hoje no Corinthians.
Parece que o Tite vai insistir com o Guerrero no meio da zaga, mas o próprio jogador disse que não gosta de jogar centralizado, gosta de atuar pelas pontas. Acho que essa insatisfação do jogador pode fazer com que ele não jogue o que estava jogando até agora.
Quem vai ganhar essa batalha, Tite ou Guerrero?




