Alan Lucena
Ele esta bem insatisfeito sim, foi muito aparente para quem estava no estádio, mas o problema não é o posicionamento, o problema é que o emersaon não passa bola pra ele, toda bola Emerson chuta estando o cara mais bem posicionado... Ou o Emerson muda ou sai ou o guerrero vai embora, pois os gols vão sumir... Se o Emerson esta jogando de meia esquerdo avancado, quase um ponta esquerda, tem que dar assitencia para o centroavante...
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero x Tite
Em resposta ao tópico:
Guerrero parece não estar nada satisfeito com a mudança de posição que o Tite fez com ele. Em 2013 o Guerrero foi praticamente nulo em toda temporada jogando centralizado com o Tite, tanto que era questionado. Chegou a pegar banco com o Mano no Paulistão, mas foi trabalhado pela ponta como gosta de jogar e evolui bastante, tanto que virou esse jogador de hoje no Corinthians.
Parece que o Tite vai insistir com o Guerrero no meio da zaga, mas o próprio jogador disse que não gosta de jogar centralizado, gosta de atuar pelas pontas. Acho que essa insatisfação do jogador pode fazer com que ele não jogue o que estava jogando até agora.
Quem vai ganhar essa batalha, Tite ou Guerrero?
