Mauricio Jesus
Foi importante sim porém independente de ser ídolo ou não o Corinthians é um poço de dividas e ninguém quer trabalhar de graça o Luan que nunca pisou no campo pato hoje temos aí Pedro Raul Gustavo Henrique e mais uns aí não jogam o Corinthians contratou por que quis agora arque com as consequências Corinthians precisa parar de arrumar essas confusões aí parece que faxineiro zelador pintor eletricista mecânico tem que trabalhar de graça para o clube enquanto os charlatães lá enchem o rabo de grana?
em Bate-Papo da Torcida > é ídolo que fala né?
Em citação ao post:
Olha a trajetória:
- Era um Zé Ninguém encostado na Alemanha.
- Vem para o Corinthians e ganha destaque, chegando inclusive na seleção.
- Larga o clube na primeira proposta que apareceu da China. 'Irrecusável'. Fica 5 anos na China ganhando milhões e milhões para jogar um campeonato nível casado x solteiro.
- Volta semi aposentado para o clube ganhando uma fortuna, mas não é mais o mesmo. No último ano se arrasta em campo.
- Não tem contrato renovado e reclama.
- Vai enganar outro clube. Continua se arrastando em campo e nem joga mais.
- Processa o clube que o projetou para o mundo.
- Próximo passo: vai se aposentar.
- Último ato: processar o fluminenC.
