Post de enio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Outubro de 2024 às 16h07 Enio Sccp A foto com certeza seria com a camisa do clube e um destaque para o escudo também Quem gostou gostei 157 CláudioLucaswilliamJonathanTulio+152 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ahh se fosse o Corinthians" 23/10/2024 às 15h04 A manchete seria: 'conthiano desde criancinha e ídolo do Corinthians que jogou anos no Corinthians é preso por denúncia de...'