Post de david no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E a máxima desse fórum, amam tanto esse Coronado, jogador e YouTube, que essa geração é assim, tornam ídolos cada bagre, quem lembra do Cantillo, Boselli, se você fizer um tópico ai de quem sente saudade, vai chover gente aqui que ainda é muito fã... Esse Coronado é um desrespeito a instituição ser intitulado de 'craque' e de ganhar dois milhões por mês, é um absurdo

Em resposta ao tópico: "Vocês realmente tão pegando birra do GARRO?"

Inacreditável o número de tópicos que vejo gente desse fórum criticando o Garro..

Cara, só pode ser piada.

Quem critica o Garro é terraplanista de futebol

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X