Post de david no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
David Conceicao
E a máxima desse fórum, amam tanto esse Coronado, jogador e YouTube, que essa geração é assim, tornam ídolos cada bagre, quem lembra do Cantillo, Boselli, se você fizer um tópico ai de quem sente saudade, vai chover gente aqui que ainda é muito fã... Esse Coronado é um desrespeito a instituição ser intitulado de 'craque' e de ganhar dois milhões por mês, é um absurdo



