Post de Eduardo no fórum "Off topic" do Meu Timão 25 de Janeiro de 2015 às 10h21 Eduardo Martins Esse PVC joga no meu time não é chinelinho.tranpa até doente ai sim PVC Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "PVC Desmaiando ao vivo na fox" 24/01/2015 às 21h44 Lol