Post de Nicolas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele é um oportunista de merd@... Toda vez ele faz a mesma coisa, joga vários nomes ao vento e o que vier ele lança 'exxxxclusivooooo' kkkkkkk

Fora que toda derrota o clima fica ruim, os jogadores fazem panela e bla bla bla, é um caça likes tumultuador

Em resposta ao tópico: "Esse Samir cafezinho é um fanfarrão!"

O tal de Samir carvalho, do canal do YouTube, café do setorista, que também tem um espaço no site mais anti corintiano, o UOL, afirmou que o Corinthians está de olho em: Tite, Carille, Renato gaúcho, Luiz Castro, Jorge jesus, vojvoda, para comandar o Corinthians em 2025, kkkkkkkk, o cara listou quase todos os técnicos de renome, sem nenhuma vergonha na cara de publicar uma idiotice dessa, o pior é que ainda tem torcedor corintiano que acredita nas informações desse fanfarrão!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X