Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Novaes
Então você não tá falando de posições e sim de postura o que não tem nada a ver com qual formação entra em campo!
Então você não tá falando de posições e sim de postura o que não tem nada a ver com qual formação entra em campo!