Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jorge Soros
Para entrar em um jogo como esse?
Não dá, esse tipo de jogo ele adora entregar. Temos que minimizar a possibilidade de alguma tragédia, e ele vai com Fagner.
Jogador que só dá zica nesse tipo de jogo, não colocaria como titular.









