Ana Rafaela
Esse Augusto é da mesma laia da Ret. Só tendo muito rabo preso pra ceder pra laia de conselheiros corruptos.
em Bate-Papo da Torcida > Fred luz indo embora parabéns Augusto Melo kkkkk
Esse Augusto é da mesma laia da Ret. Só tendo muito rabo preso pra ceder pra laia de conselheiros corruptos.
em Bate-Papo da Torcida > Fred luz indo embora parabéns Augusto Melo kkkkk
@cleidemar.ribeiro em 26/10/2024 às 08:00
Ninguém vai querer comprar somente 40%, só tem o controle administrativo se tiver 51%, nenhuma empresa seria louca de botar dinheiro no Corinthians para essa corja administrar.
@thierry.rodrigues em 25/10/2024 às 13:45
Por isso que as vezes sou a favor de 40% do clibe virar SAF man, pois o clube do povo, porem não é o povo que faz a gestão...
@newton-souza-mello em 25/10/2024 às 12:42
A politica interna do clube é um câncer que deve ser extirpado, caso contrário, será essa humilhação eternamente
Última resposta há 11 segundos por Márcio José Rodrigues
18respostas
Última resposta há 2 minutos por Orozimbo Santos
32respostas
Última resposta há 3 minutos por kontratudo
6respostas
Última resposta há 3 minutos por Fernando Zemetek
4respostas
Última resposta há 3 minutos por Maltkvski Pietrovski
22respostas
Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
9respostas
Última resposta há 4 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...
6respostas
Última resposta há 4 minutos por Fabiano Lima
39respostas
Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
1resposta
Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio
5respostas