Post de Zebedeus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Outubro de 2024 às 00h42 Zebedeus Volta mesmo, Pardal Pereba! Quero zoar as viúvas de novo, kkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "vp 2025" 25/10/2024 às 00h40 Eu não estou nem aí para o que ele fez, eu quero apenas os serviços deles como profissional a frente do meu time... VOLTA VITOR PEREIRA! Ele jamais entregaria de bandeja 2 copas fáceis de ganhar...