Luis Antonio Luis
Verdade
em Bate-Papo da Torcida > Sabem qual o plano pra quitar as dividas?
Em resposta ao tópico:
Transferir a conta pra torcida.
O grande plano deles é idealizar de que somos o clube do povo, e demonstraremos nossa paixão através do bolso.
Agora me digam, onde foi parar a renda de anos da Neo Química Arena?
Se concretizando a saída de Fred Luz e que deve ser acompanhada por outros ao final da temporada, sabe o que vai acontecer? Nada de novo, irresponsabilidades financeiras e promessas vazias.
AM caminha a passos largos pra ser um vexame na história do clube e o conselho, bem esses daí já não esperava nada mesmo.
Pensem bem quando dirigente, conselheiro do clube vir com a ideia de que a torcida salvará o clube. A irresponsabilidade financeira é deles, não nossa.