Mister M
CEO tem a proposta de colocar o time em Recuperação Judicial.
Não é por bobagem que estão tentando derrubar. Isso mataria o esquema de grana pois tudo seria aprovado via justiça, ou seja, o time ganha folego e organiza o caixa a curto prazo.
Isso que comentei + o pagamento da Arena nos colocaria em uma situação completamente diferente.
Se ele sair, esquece tudo o que eu disse. É ladeira!
em Bate-Papo da Torcida > Sem CEO, Sem Vaquinha
Em citação ao post:
Então tchau...
A vaquinha e para o Corinthians e para quem ama o Corinthians, iniciativa da torcida.
Se ficar com essa e misturar as coisas, não era nem pra gente tá vendo jogo tamanha safadeza que acontece a anos.

