x

Post de Ezequiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O problema é a falta de corote!

em Bate-Papo da Torcida > Problema não é o ramon diaz, não todos os problemas...

Em resposta ao tópico:

problema não é o ramon diaz, não todos os problemas...

Fala galera, antes de me negativar, tente entender meu ponto de vista e analisar friamente a nossa situação.

Na minha opinião, ramon diaz não é o principal problema do Corinthians e da sua má fase.
claro, não estou satisfeito com o trabalho que esse cara esta fazendo, o desempenho mostra isso.
porém, vamos colocar na balança quantos treinadores chegaram aqui desde o vp:
2022 - vítor pereira
2023 - Fernando lázaro
2023 - cuca
2023 - Danilo (interino)
2023 - vanderlei luxemburgo
2023/2024 - mano menezes
2024 - Thiago kosloski (interino)
2024 - antonio oliveira
2024 - raphael laruccia (interino)
2024 - ramon díaz
eis que vem a pergunta, qual deles fizeram o time desempenhar um bom futebol?
eu respondo: nenhum.

Talvez estaria na hora de olhar para nosso elenco e analisar as seguintes situações:

Felix torres: desde que chegou não apresentou futebol profissional

Caca: quanto não faz gom contra faz cagada e complica o jogo.

Fagner: aposentado e só pipoca nas decisões (pra mim já deveria ter saído)

Matheuzinho: fraco e ocila muito.

M. Bidu: ruim, mas esforçado, porém não resolve nossos problemas

Hugo: ruim.

Raniele: caiu de rendimento, fase ruim. (pode ser culpa do treinador)

Charles: apesar de eu gostar, ontem errou todos os botes que tentou.
(pode ser culpa do treinador)

Martinez: não sei a que veio, desde que chegou errou 3 mil passes curtos, não acerta nada.

I. Coronado: uma partida é o messi, e em outro, um luan da vida.
(ganhando quase 2 milhões de reais e quase não joga, sempre está com dor no cabelo, ou não é escalado (culpa do treinador))

Romero: igual igor coronado, uma hora é deus, outra hora é terrivel.

Pedro henrique: uma diarrei4 em pessoa, carniça ruim. Pereba

Bom, pra mim não adianta trocar treinador, os jogadores não rendem, ganham uma fortuna e ainda ficam fazendo panela (caso coronado e Fagner como sempre o vovô Fagner)

Sobre o jogo de ontem:
ramon errou tudo que tentou

-colocar o Romero jogar no lugar do martinez
(mas se ele estivesse marcado um gol ou dois, o ramon sairia como gênio)
portanto não como cobrar do ramon o desempenho.

-nao colocar tales magno na partida
(isso não tem como defender)

-nao tirar o garro no início do segundo tempo.
(porém, se o jogo continuasse no mesmo ritmo, iriam criticar o ramon por ter tirado ele)

-colocar martinez de titular, esse cara não pode ser titular sem saber tocar a bola.
(indefensável)

Enfim, é muitos erros do treinador sim, mas não é ele que joga, não é ele que desempenha, nos treinos todo mundo desempenha bem, mas chegando o jogo fica essa enganação.
chega de trocar de treinador, chega de pagar outros salários para jogadores medíocres, basta disso...

Ver resultado
Participar

Responder ao post do Ezequiel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 13 segundos por Zakarias Labyad

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 56 segundos por Igor Gonçalves

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 2 minutos por Barbosa

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 7 minutos por Maltkvski Pietrovski

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    África x Ásia

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Para quem é inteligente

    Última resposta há 8 minutos por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 10 minutos por Pedro Victor Barbosa Mendes Gomes

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 10 minutos por Corneta .

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 13 minutos por Zebedeus .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 13 minutos por Izaac Corleon

    8respostas

    acessar o tópico