Altaneiro88
É repassado, mas o valor é repassado anualmente em parcelas do total do contrato.
em Bate-Papo da Torcida > Simulei a arrecadação dos Gaviões para a Arena e este foi o resultado
Em citação ao post:
Acredito que pelo menos em média a galera deposite mais ou menos isso aí...entre 15,00 a 50,00, tendo uma média de 30 por pessoa. Pra mim 2 milhões vão contribuir...60 milhões por mês por 5 meses resolve o problema, temos de lembrar que o clube tem NR e tem a receber ainda aproximadamente 270 milhões. Pode fazer uma composição de 300 milhões a vista e o restante com o pagamento do NR para caixa e quitar sua parte da arena. Ou seja, toda a arrecadação do estádio ser para pagamento da dívida e investimento no futebol