Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Felix
Ruim, Santana e Charles não tem proteção pra zaga, ainda mais uma zaga com Felix e Gustavo, Felix entrega a paçoca e Gustavo é lento. E sinceramente a esquerda é uma dívida dois péssimos laterais o Corinthians tem hoje. Se vai de coronado e garro tem que ir de 3 zagueiros e Santana pra começar a jogada minha opinião na sua escalação já que no tema do tópico foi a sua pergunta o que achava




