Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ruim, Santana e Charles não tem proteção pra zaga, ainda mais uma zaga com Felix e Gustavo, Felix entrega a paçoca e Gustavo é lento. E sinceramente a esquerda é uma dívida dois péssimos laterais o Corinthians tem hoje. Se vai de coronado e garro tem que ir de 3 zagueiros e Santana pra começar a jogada minha opinião na sua escalação já que no tema do tópico foi a sua pergunta o que achava

Em resposta ao tópico: "Minha escalação base, o que acham?"

Minha escalação base, o que acham?

Não sou especialista de futebol, tampouco fiz curso de técnico.

Mas esse seria meu time base.

Ofensivamente vira um 3-5-2 fácil.
Defensivamente 4-3-2-1 ou 5-3-2.

O Corinthians tem perdido o meio de campo e quando vão para o ataque vai com pouca gente.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X