Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Alex Santana pode ajudar mais de segundo volante.

Martinez, Alex Santana, Coronado e Garro poderia ser bom também.

Martinez, Alex Santana, Carrillo, Garro/Coronado.

Em resposta ao tópico: "Minha escalação base, o que acham?"

Minha escalação base, o que acham?

Não sou especialista de futebol, tampouco fiz curso de técnico.

Mas esse seria meu time base.

Ofensivamente vira um 3-5-2 fácil.
Defensivamente 4-3-2-1 ou 5-3-2.

O Corinthians tem perdido o meio de campo e quando vão para o ataque vai com pouca gente.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X