Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Silva
É a única explicação para substituições sem sentido, coletivas com falas ridículas, escalações erradas e panelas com gringos internamente. Para mim é isso.
É a única explicação para substituições sem sentido, coletivas com falas ridículas, escalações erradas e panelas com gringos internamente. Para mim é isso.