Post de Kaique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se o Corinthians ganhar o clássico contra o Palmeiras, pode até praticamente tirar as chances do Palmeiras ser campeão, e de quebra ainda se estabelecer de vez fora da zona. Já pras peppas, em caso de vitória além de se manter na cola do Botafogo, ainda vão prejudicar o Corinthians.

Dos 11 titulares, 7 chegaram no meio do ano, então não dá pra saber se vão saber jogar um clássico tão pesado e com esse grau de importância. Terão que literalmente entrar com sangue no olho, precisamos vencer de qualquer jeito.

Mas antes temos que vencer o Cuiabá e o Racing.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X