Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele montou o time com no 442 no último jogo, só deu azar de machucar o volante.

Nas matérias da a entender que ele tá insistindo no 433 como se tivesse abandonado a formação que estava dando certo.

Em resposta ao tópico: "Escalação do GE"

O Ramon vai de 3 Centrovantes com Romero na Frente, triste a visão de jogo e teimosia desse Senhor.

O time ganhou de 5x2 do Atlético com 2 atacantes e ele acha que para fazer mais gols tem que jogar com 3. Romero é 1 a menos e ficamos perdido no meio campo com esse esquema ridículo que ele tenta implantar desde o jogo com Flamidia.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X