Post de eder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Outubro de 2024 às 05h32 Eder Nepomuceno Pensar em Um jogo de cada vez, que dá certo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/10/2024 às 01h15 Só ganhar do Cuiabá na casa dos caras e do Palmeiras. Só isso. Fácil demais