Nosred Volz
@nandynha.goncalves Que melhor? Como um time que perdeu 6 partidas no campeonato argentino ainda em andamento é melhor que o outro que perdeu somente 2 fora de casa durante o torneio todo, você não sabe nada de futebol, o Racing 2019 era imbativel em casa, esse nem tanto!
em Bate-Papo da Torcida > Dá pra classificar contra o Racing no El Cilindro?