Post de David no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
David Mendes
Está aí a oportunidade que o Corinthians precisava, Pedro caixinha foi demitido. Acho um cara competente para o ano que vem, gosto do Ramon mais ele não consegui deixar o time mais leve no sentido de jogar pra ganhar.












