Lucas Fagundes
Eu com certeza quero o mesmo mas acho difícil ele não vazar quando o contrato acabar, tem muito time grande pelo mundo inteiro mas se ele quiser continuar aqui, será um sonho, tenho certeza que ele conquistará mt coisa com a gente
em Bate-Papo da Torcida > Memphis joga muito
Em citação ao post:
Isso que está se adaptando. Eu tentaria dar um contrato ora esse cara até encerrar a carreira aqui. Ele se identificou com o Clube e com a torcida. Memphis até aposentar.
