Henrique Augusto
Vai gente nossa na torcida rival também
em Bate-Papo da Torcida > O fator 'casa' para o Cuiabá não existe
Em citação ao post:
Olá, sei o que diz, porém, hoje jogaremos contra a CBF...e o Corinthians sempre atrai público...infelizmente, o ingresso para os corinthianos está uma fortuna e irá pouca gente nossa...contra tudo e contra todos