Jackson Nobre
Olá, sei o que diz, porém, hoje jogaremos contra a CBF...e o Corinthians sempre atrai público...infelizmente, o ingresso para os corinthianos está uma fortuna e irá pouca gente nossa...contra tudo e contra todos
em Bate-Papo da Torcida > O fator 'casa' para o Cuiabá não existe
Em resposta ao tópico:
Não ganharam nem metade dos pontos em casa.
Corinthians independente da escalação, precisa ter postura pra vencer.
A hora de vencer é ultrapassar 3 adversários é agora
