Post de Larry no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele estava brincando em campo?

Ele estava se preservando e para não fazer falta e levar amarelo.

Em resposta ao tópico: "Displicência"

A falta de vontade em matar o jogo ou ser mais incisivo depois da metade do segundo tempo beira o ridículo, se esse timeco do cuiaba fosse um pouco melhor empatava.

Talvez se justifica pelo calor, hoje aqui bateu 39 graus ao decorrer do dia com sensação de 41

Memphis errou tudo que tentou, parecia estar brincando em campo. Tomara que tenha sido uma forma de se preservar para o clássico pq vamos precisar dele.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X