Post de Jefferson no fórum "Off topic" do Meu Timão

É uma vergonha é literalmente chamar as pessoas vde sic na cara larga...

Será que algum jornalista teve coragem de comentar em cima disso?

Bando de F.D.P...

Mas Corinthians não vai e vai quebrar o sistema, ano que o lixo Monopolizador da TV, vai descobrir a força dessa torcida!

Porque essa patifaria da regra foi a mando deles, pra ajudar filho querido...

Em resposta ao tópico: "Piada do dia - CBF"

CBF solicita que CONMEBOL cumpra regulamento kkkk
https://jornaldebrasilia.com.br/torcida/cbf-pede-que-conmebol-cumpra-regulamento-e-garanta-torcida-do-botafogo/ https://jornaldebrasilia.com.br/torcida/cbf-pede-que-conmebol-cumpra-regulamento-e-garanta-torcida-do-botafogo/ jornaldebrasilia.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X