Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians fez uma estratégia arriscada ontem poupando jogadores. Se a ideia era garantir um time mais descansado para enfrentar o Palmeiras, é compreensível, já que é um adversário mais forte. No entanto, próximo jogo depois do Palmeiras é o Vitória, adversário direto.

Agora, imagine se Garro e companhia tomem cartão contra Palmeiras? Jogo contra o vitória valendo seis pontos, vamos despedaçados.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X