Post de mike no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No fórum funciona assim, dois jogos bons o jogador merece renovação e aumento de salário, dois jogos ruins é bagre, pode mandar embora. Imagine se este pessoal fosse dirigente de futebol?

Em resposta ao tópico: "André Ramalho é nível Seleção"

Como esquecer dessa pérola?

Lembro de uns tópicos falando que o Veríssimo e André Ramalho seriam facilmente a zaga titular da Seleção Brasileira.

Haha, tá bom então!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X