Post de mike no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mike Myers
No fórum funciona assim, dois jogos bons o jogador merece renovação e aumento de salário, dois jogos ruins é bagre, pode mandar embora. Imagine se este pessoal fosse dirigente de futebol?



