Post de Alessandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acredito mais na vitória contra o Palmeiras, por ser o maior clássico do futebol brasileiro e por ela praticamente tirar as chances de rebaixamento do clube do que na classificação contra o Racing.

Em resposta ao tópico: "Não estou me iludindo, não mesmo, mas já imaginaram?"

O Corinthians ganhar dos porcos? Praticamente fugindo do risco do rebaixamento e ainda jogando água no choppinho do Varmeiras, seria bom demais!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X