Post de Alessandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alessandro Nascimento
Eu acredito mais na vitória contra o Palmeiras, por ser o maior clássico do futebol brasileiro e por ela praticamente tirar as chances de rebaixamento do clube do que na classificação contra o Racing.



