Post de Luciano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano eu estava prestando atenção ontem e percebi que o Raniele corre pra dentro área e deixa um buraco na frente dando espaço pra alguém receber e chutar

Em resposta ao tópico: "Martinez e Alex seria a solução?"

Analisando os últimos jogos notei que existe um buraco enorme em nosso meio de campo, muito em virtude da não aproximação das linhas como era feito anteriormente na era Tite e Mano... Vejo o Charles se doando muito nas partidas mas vi também que no jogo contra o Racing ele vai seco na bola e no jogo contra o Cuiabá a mesma coisa. Alex e Martinez deve ser realidade, garro ficaria muito livre e teríamos essa consistência.

Vejam quantos jogadores do Cuiabá estão sem marcação numa bola de linha de fundo que pode gerar um cruzamento.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X