Daniel Silva
Quem tem que provar são os moleques, pois na categoria de base jogam a vida para subir e quando estão na equipe principal, não fazem nem metade, são raros os que vigam... Malcon foi bem em 2014 no time principal, mas nem de longe jogou no mesmo nível de quando estava na equipe de baixo, quem sabe agora em 2015... (torço muito por isto, gosto muito do futebol dele)
Pra mim existe um bajulação muito grande as categorias de base com se fossem, craques, fora do comum, mas na realidade não é tudo isto, alguns se quer vão ser lembrados em 2 anos, e outros vão continuar sua boa trajetória...
Acho o Tite têm por pra jogar quem ele confia, afinal é o treinador... Se um de nós fosse o técnico e confiásse-mos no Tocantins (por exemplo) iríamos escalar o Romero? Não neh!
Portanto não é questão de panela, é questão e RISCO e CONFIANÇA e EXPERIÊNCIA do jogador... Para o Corinthians as vezes e muito melhor ter uma PROMESSA no banco do que uma DECEPÇÃO em campo, pensem nisto...
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Tite no Pacaembu final copinha
Em resposta ao tópico:
Tenho certeza que va promover alguns garotos... Agora aproveita-los eu duvido que ele va mexer na panela dele para por um moleque desse pra jogar. Já vi esse filme antes.