Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Outubro de 2024 às 09h03 Diego Silva Você faz parte da célula cancerígenas do Corinthians? É uma metástase da R&T? Quem gostou gostei 1 Davi Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A zona administrativa e o péssimo treinador serão a causa da nossa eliminação hoje!" 30/10/2024 às 08h58 Dificílimo vencer o Racing no cilindro no momento que enfrentamos. Pinóquio pior presidente da série A. Ramon mal intencionado e sabotando o clube. Elenco cansado e que não recebe em dia. Fred Luz saindo pelas portas dos fundos. Tem como vencer apenas com a camisa? Não.