Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você faz parte da célula cancerígenas do Corinthians? É uma metástase da R&T?

Em resposta ao tópico: "A zona administrativa e o péssimo treinador serão a causa da nossa eliminação hoje!"

Dificílimo vencer o Racing no cilindro no momento que enfrentamos.

Pinóquio pior presidente da série A.

Ramon mal intencionado e sabotando o clube.

Elenco cansado e que não recebe em dia.

Fred Luz saindo pelas portas dos fundos.

Tem como vencer apenas com a camisa? Não.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X