Jefferson Santos
Esfriar adversário? Já viu nossa zaga e meio trocando passes?
Tá delirando. O time deles é no 220V e trifásico. O Corinthians é 20V e monofásico.
em Bate-Papo da Torcida > Santo Graal da Sula
Em citação ao post:
Gosto da escalação mas discordo que temos que ir pra cima no primeiro tempo, esse é jogo pra tentar esfriar o adversário e ir entrando no jogo aos poucos.