Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Robson Pacheco
Vou dizer uma coisa que nem eu sei se concordo comigo mesmo...e falo com dor no coração, se tiver que escolher entre ganhar esse jogo e perder para o Palmares, eu escolho.
Vou dizer uma coisa que nem eu sei se concordo comigo mesmo...e falo com dor no coração, se tiver que escolher entre ganhar esse jogo e perder para o Palmares, eu escolho.