Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Francisco Neto
Com certeza 4x4x2 seria a melhor escolha 3 volantes protegendo a área 1 meia de criação e 2 atacantes
Com certeza 4x4x2 seria a melhor escolha 3 volantes protegendo a área 1 meia de criação e 2 atacantes