Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só de não desfazer o esquema com 3 volantes já vai ser um ponto positivo pra ele

Em resposta ao tópico: "Pedido ao Ramon Diaz"

Ramon, por favor não coloque o Romero no segundo tempo pelo amor de Deus amanhã, o time morre com ele em campo e chama o adversário pra cima, e o mesmo que jogar com 1 a menos. Quando fizer substituição no segundo tempo troca Charles por Alex Santana, Garro por Coronado e Menphis por Talles Magno, assim não quebra o esquema que você mesmo criou e deu certo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X