Post de Garrincha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Outubro de 2024 às 00h09 Garrincha Corinthiano Love salvou nesse dia, e realmente que camisa horrível Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Golaço do Vagner Love de voleio na Argentina contra o Racing" 31/10/2024 às 00h04 Tenho pra mim que esse uniforme é o mais feio da nossa história disparado, é a cara do Andrés Sanchez e Duilio. Nem parece o uniforme do Corinthians,